REAÇÃO: Charliton aconselha Manoel Júnior a entregar cargos indicados no governo Dilma
O presidente estadual do PT da Paraíba, Charliton Machado aconselhou, nesta terça-feira (18), o deputado federal Manoel Júnior, do PMDB/PB, a colocar à disposição todos os cargos indicados no governo federal como um gesto de “dignidade”, antes de ter pregado a renúncia da presidente.
Através das redes socias, Charliton não economizou críticas a “sugestão” do peemedebista afirmando que não seria a revelação de compromissos com o presidente Eduardo Cunha, mas sim colocando cargos de sua indicação à disposição que o deputado paraibano poderia mostrar dignidade.
CONFIRA A POSTAGEM
Alguém tem que lembrar ao sr. Manoel Júnior que, ao pedir a renúncia da presidenta Dilma Rousseff (democraticamente eleita pelo povo brasileiro), o passo seguinte da demonstração de "dignidade" política não é a revelação de compromissos com Eduardo Cunha, mas, certamente, colocando os cargos de sua indicação direta à disposição do governo federal. Simples assim!!!
ENTENDA
Aliado de Cunha, deputado Manoel Júnior isenta PMDB de crise e aconselha renúncia à presidente Dilma
O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) aliado do presidente da Câmara, o também deputado federal Eduardo Cunha alinham o discurso oposicionista contra a presidente Dilma Roussef (PT) e citam problemas da gestão da petista.
Para Manoel Júnior, o vice-presidente Michel Temer (PMDB) está isento da crise na qual o Brasil se encontra e culpa apenas Dima pelo problema. Diante disso deixou um conselho bem duro para ela: a renúncia.
“Precisamos repensar o momento político, além da crise ética, moral, financeira e política do país, temos uma crise de confiança e a presidente precisa neste momento pensar no país. Ela pensando no país saberá que a situação é quase insustentável. Se eu tivesse na situação dela, diante dos dados econômicos que nós temos, eu renunciaria. A situação dela é insustentável”, aconselhou o deputado.
PB Agora