Após o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira declarar em entrevista à imprensa paraibana que as portas da sigla estão abertas para um eventual retorno do governador João Azevêdo à sigla, o gestor paraibano descartou, nesta segunda-feira (20), durante entrevista à Band News, que tenha pretensão de deixar o Cidadania.
De acordo com Azevêdo ele está confortável no atual partido, possui tranquilidade e autonomia para tomar qualquer decisão no estado.
“Minha situação no Cidadania é extremamente confortável. Estive conversando com o presidente da legenda, Roberto Freire, e tenho autonomia no estado, nas decisões do partido”, argumentou.
João ainda rebateu o posicionamento de Siqueira alegando que a decisão do partido com relação a ele chegou tarde.
“Chega tarde o reconhecimento de que o problema causado em 2019 não foi causado por mim, a verdade dos fatos apareceram”, disse.
João pontuou ainda que o Cidadania tem crescido em todo o estado contando agora com 45 prefeitos e mais de 300 vereadores na Paraíba.
“Quero e desejo permanecer com meu trabalho sendo reconhecido pelo meu partido, Cidadania”, declarou pondo um fim em qualquer especulação que estava sendo realizada nos bastidores políticos do estado.
PB Agora