O deputado estadual reeleito, Chió participou, na manhã desta quarta-feira (23), de uma entrevista no programa matinal da Rádio CBN de João Pessoa, onde falou sobre as eleições para a mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). As informações são do Blog do Chico Soares.
Segundo o deputado, ele já foi procurado por colegas, desde antes mesmo das eleições deste ano, e que durante a campanha, vários nomes já estavam pedindo voto para presidência da Casa.
“Acho esse debate muito antecipado. Eu estava em campanha, e já tinha deputado pedindo voto para presidente da Assembleia. Neste momento já vieram me pedir voto, o deputado, Branco Mendes, Eduardo Carneiro, Adriano Galdino, Tião Gomes, Wilson Filho. Todos eles me pediram voto, mas, ainda é muito prematuro. E também é natural que eles estejam pedindo votos. Pois, não se fala em outra coisa”, disse Chió.
Chió esclareceu ainda, que está analisando os nomes, mas, que pretende conversar diretamente com o governador João Azevêdo, que é o líder de seu grupo, para poder tomar uma decisão. Para ele, é importante que exista autonomia, mas, que todos possam caminhar em sintonia.
“Ainda não tenho definido em quem irei votar. Estou analisando ainda. Vou conversar com o governador, João Azevêdo apesar de achar que nossa Assembleia é autônoma. Mas, eu faço parte de um grupo político. O governador é o nosso líder. E a gente precisa jogar como um time de futebol, que para fazer qualquer jogada é importante falar com o treinador”, finalizou, o deputado estadual, Chió.