O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) não descartou a possibilidade de tirar licença da gestão municipal para se dedicar à campanha de aliados nas eleições deste ano.
De acordo com o gestor, em entrevista à rádio Correio FM, caso seja necessário ele poderá tirar alguns dias de recesso, o que possivelmente pode acontecer na última quinzena de setembro.
“Possivelmente a gente vai, quando afunilar mais esse processo, a gente pode tomar essa decisão. A minha carga horária é muito grande, eu começo às 4 da manhã, mas efetivamente a gente vai continuar chamando todos os secretários para entender que tem um processo eleitoral, mas que têm a responsabilidade de continuar cuidando da cidade” frisou.
Quando questionado quanto à expectativa de durante esse período a cidade ser comandada pelo vice-prefeito Leo Bezerra, Cícero foi enfático em dizer que considera Leo, por todo o trabalho que ele realiza, não como vice, mas sim como um segundo prefeito da capital.
O gestor disse entretanto que Leo também pode querer se licenciar por uns dias, possibilidade que ainda precisa ser discutida.
“Na verdade ele é prefeito junto comigo não sei se ele vai querer tirar algum prazo para cuidar dos candidatos dele e do pai dele” alegou.
PB Agora