Em entrevista nesta terça-feira (11), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, endossou o discurso adotado pelo vice-governador, Lucas Ribeiro (Progressistas) e também defendeu a união das oposições em Campina Grande, incluindo o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).
Para o gestor, Romero deveria ingressar, assim com ele, ao lado do governador João, para fazer parte da oposição ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima.
“Está exatamente dentro disso que estamos dizendo no sentido de unir a base do governo e a base do governo é oposição em Campina Grande, então eu acredito que o governador João Azevêdo, que é o líder maior dessa unidade partidária que temos no nosso estado vai com certeza construir e já se posicionou nesse sentido no qual nós concordamos plenamente”, disse.
Cícero disse ainda que vê com otimismo o retorno de Romero ao executivo municipal na Rainha da Borborema, sobretudo pelo perfil municipalista que tem. “Vejo sim (com bons olhos), Romero é um dos quadros municipalistas, além da sua missão de deputado federal que exerce com muita responsabilidade, é um dos quadros importantes para que Campina Grande possa retomar o seu processo de desenvolvimento e de compromisso de cuidar da cidade”, pontuou.
E continuou: “Eu acho que Romero é a pessoa que foi forjada na vida pública e quem é da vida pública tem que tomar decisão e na hora que ele avaliar que ele vai fazer o bem pra CG ele terá toda e qualquer coragem que for necessária”
Mesmo sendo prefeito da Capital, Cícero faz parte do grupo político do governador João Azevêdo e defende que essa base construída pelo PSB, possa estar unida em Campina assim como está sendo em João Pessoa.
PB Agora