Em entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta terça-feira (29), o prefeito reeleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), rechaçou a possibilidade de um “terceiro turno” nas eleições municipais e reafirmou sua confiança na justiça eleitoral. O tema surgiu após declarações do candidato derrotado Marcelo Queiroga (PL), que insinuou a possibilidade de reviravoltas no resultado das eleições.
Segundo o gestor, se houve crime eleitoral no pleito, estes foram praticados pelos adversários.
“Estou muito tranquilo. Se alguém cometeu crime eleitoral, foram eles. Tive mais de 200 direitos de resposta concedidos pela Justiça, o que demonstra que agi dentro da legalidade”, afirmou Cícero, referindo-se a alegações de irregularidades por parte de seus opositores.
Lucena enfatizou que sua prioridade agora é trabalhar pela cidade, deixando de lado as disputas eleitorais. “Acabou a eleição. Minha missão agora é o trabalho. Enquanto eles já se lançam como candidatos a outros cargos, eu quero focar na administração e no que é melhor para João Pessoa”, destacou.
O prefeito reeleito fez questão de ressaltar que, apesar das movimentações políticas, sua intenção é continuar executando projetos que beneficiem a população e desenvolver ações para o progresso da cidade. Com um tom otimista, Cícero Lucena mostrou-se confiante no futuro da administração e na capacidade de enfrentar qualquer desafio que venha pela frente.
PB Agora