Tendo João Azevêdo como seu principal cabo eleitoral no período da campanha, o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, garantiu, em entrevista à emissora de rádio da Capital, que tudo o que foi alinhado com o governador da Paraíba antes da eleição será mantido a partir de 1º de janeiro.
Cícero afirmou que a população de João Pessoa pode ter a certeza de que as ações apresentadas antes do pleito eleitoral permanecerão. “Foi normativo, era algo verdadeiro e não uma jogada de marketing, não era uma combinação para conquistar voto. Tanto o governador João Azevêdo quanto eu tínhamos a convicção do que era melhor pra João Pessoa e que vamos somar os nossos esforços com o objetivo de fazer o melhor pela cidade”, garantiu o futuro gestor da Capital.
Cícero ressaltou que ambos, a Prefeitura e o Governo do Estado, farão a sua parte e, quando necessário, os dois se juntarão, com o intuito de trabalhar em conjunto para atingir os objetivos apresentados. “Melhorar a saúde, melhorar a educação, a estrutura da nossa cidade, a geração de emprego, o treinamento e a formação da mão-de-obra”, detalhou Cícero.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…