O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), comentou nesta segunda-feira (11) sobre a saída do deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) da disputa eleitoral da Capital.
Após a desistência de Nilvan Ferreira, que vai ser candidato em Santa Rita, foi a vez do petista Luciano Cartaxo, que já foi prefeito de João Pessoa por dois mandatos, abandonar a pré-candidatura na Capital.
Com isso, Cícero destacou o caráter dinâmico do processo eleitoral em João Pessoa se colocou à disposição para acolher as ideias de Cartaxo e fortalecer a sua candidatura à reeleição com o apoio do petista.
“O processo eleitoral, ele é muito dinâmico. Nós estamos vivendo isso aqui em João Pessoa de uma forma muito clara, e eu considero que ele vai começar em junho, quando definir, efetivamente, as candidaturas através das convenções partidárias. Aí é que [os pré-candidatos] vão colocar o seu nome. A minha preocupação é estar disponível a todos aqueles que queiram contribuir com a cidade de João Pessoa. Nilvan já disputou eleição e tem ideias para as pessoas. Cartaxo também já foi prefeito e tem ideias para João Pessoa, possivelmente algumas que ele não teve condição de implantar”, destacou Cícero.
O prefeito se colocou, ainda, aberto a escutar outras lideranças políticas que queiram contribuir e dar continuidade ao seu projeto de “cuidar da cidade”.
“Então, todos aqueles que eventualmente queiram contribuir para a continuidade do projeto de cuidar da cidade, de melhorar a vida das pessoas de João Pessoa, ser cada vez melhor, nós estaremos, obviamente, abertos no momento oportuno para conversar sobre”, concluiu.
PB Agora
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…