A Paraíba o tempo todo  |

Cícero explica porque não discursará em prol de Cásssio

Cícero Lucena explica porque não vai realizar pronunciamento em favor da posse de Cássio no Senado Federal

“Não será um pronunciamento meu que fará com que o Supremo Tribunal Federal julgue o processo de Cássio Cunha Lima”. A declaração é do senador Cícero Lucena (PSDB), sobre as recentes indiretas de aliados e até de setores da imprensa sobre um suposto descaso com a situação do senador eleito Cássio Cunha Lima, também do PSDB.

Durante as ultimas semanas, Cícero foi alvo de criticas por não ter se acostado a nota emitida pelo PSDB Nacional que clamava pelo fim da ‘via crucis’ do correligionário paraibano no Supremo.

Cícero se explicou dizendo que foi o primeiro a se manifestar no Senado, desde que Cássio foi cassado, mas que hoje em dia aguarda o desfecho na torcida para que o PSDB ganhe mais um representante no Congresso e na Paraíba.
“Se fizer pronunciamento no Senado ajudasse eu mandava o próprio Cássio redigir o discurso para eu ler na tribuna, com o maior prazer, pois eu torço e quero que ele tome posse”, disse.

Cícero alerta ainda que o fato de não estar se manifestando publicamente na tribuna do Senado Federal merece uma reflexão para os que soltam as indiretas ou querem fazer intrigas entre Cássio e ele.

“No momento que alguém diz que o pronunciamento de um Senador faz com o juiz acelere o julgamento, nós vamos criar um sistema onde todo mundo que tiver processo vai ser pressionado pelo Congresso e isso abriria um precedente perigoso”, explicou.

 

Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe