O candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB) está muito ansioso com a decisão do seu antigo aliado José Maranhão (PMDB) em relação a aliança que ele deve fazer para o segundo turno das eleições na Capital.
Indagado sobre a garantia de apoio, Cícero nao garante nada, mas deixa claro que aceitaria e gostaria muito deste resultado.
"Eu nao posso garantir nada, quem pode faze-lo é o ex-governador José Maranhão. Obviamente temos uma aproximação em termos de idéias e compromissos com a cidade. Se isso vier a acontecer é bem natural", confirma Cícero.
O tucano tambem fez uma proposta para o seu adversário no segundo turno, Luciano Cartaxo (PT) para manter o nível dos debates.
"O segundo turno é uma nova eleição e vai ser um embate de idéias e propostas, compromissos e práticas. Acredito que o candidato Cartaxo vai manter o nível do debate como eu também me proponho a fazer o mesmo. Diferente de alguns que fizeram somente calúnias e difamações contra mim. Deus me deu a oportunidade de disputar o segundo turno e agora, com os esclarecimentos, teremos uma grande campanha", explicou.
Vanessa de Melo com informaçoes de Henrique Lima
PB Agora