O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se pronunciou nesta sexta-feira (03) sobre a decisão do ministro Herman Benjamim, do Superior Tribunal de Justiça, que suspendeu temporariamente as obras do Parque da Cidade. Durante entrevista, Lucena criticou a movimentação judicial que questiona a viabilidade do projeto e afirmou que a Justiça da Paraíba está sendo influenciada erroneamente por informações falsas que têm como objetivo prejudicar o progresso da obra.
O prefeito destacou que o ministro seguiu o trâmite legal, mas espera que o Tribunal de Justiça da Paraíba leve em consideração o impacto positivo da obra e as evidências de manipulação de informações.
“Fez o trâmite legal, que ele considera que só poderá julgar após a decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba. Eu espero que o Tribunal de Justiça da Paraíba cumpra o seu papel, entendendo que está sendo manipulado por informações falsas daqueles que entraram com a ação”, afirmou.
Cícero Lucena também adiantou que tomará medidas legais contra aqueles que, segundo ele, estão tentando barrar o projeto.
Além disso, o prefeito enfatizou que a Prefeitura de João Pessoa já possui R$ 50 milhões reservados para a execução das obras, e afirmou que é urgente que a Justiça agilize o processo para garantir os benefícios para a população.
“Eu espero que a justiça entenda a importância daquele parque para a cidade e tome as medidas rápidas para que a gente possa trazer o benefício mais rápido”, concluiu.
PB Agora
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Seccional de Esperança, representada pelo GTE/Homicídios…
A Polícia Civil da Paraíba recuperou nessa quinta-feira (02) mais uma moto que havia sido…
Uma loja de roupas localizada no bairro Tibiri, em Santa Rita, foi arrombada durante a…
A Paraíba inicia o ano de 2025 com dois açudes sangrando e 24 em situação…
O prefeito de Sumé, Manoel Lourenço, iniciou sua gestão com uma série de medidas administrativas…
Na última quarta-feira (1º), uma motogirl de 39 anos, foi vítima de agressão física após…