Depois do pré-candidato e ex-governador José Maranhão (PMDB) comentar o impasse vivido atualmente no ninho socialista em João Pessoa, agora foi a vez do senador Cícero Lucena (PSDB) fazer uma analise sobre o moído interno da legenda do governador do Estado.
Apesar de ressaltar que não tem como pratica comentar os problemas dos outros partidos, Cícero deixou a regra de lado e alfinetou o grupo de Ricardo Coutinho. Para o tucano, o estremecimento vivido principalmente entre o prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) ‘vai permitir que algumas verdades sejam mostradas para João Pessoa’, já que aliados sempre sabem de alguns bastidores que não são revelados publicamente.
Mesmo falando sobre ‘verdades que virão à tona’, Cícero preferiu não enumerar o que poderia ser tão revelador para modificar o raciocínio do eleitorado.
O senador deixou claro ainda que não quer se aproveitar do conflito vivido no grupo adversário e que nesse momento quer apenas apresentar propostas e projetos para a cidades, ‘pois quem ganha é aquele que mais merecer a confiança do povo’.
"Nesse momento a minha votande é de resolver os problemas emergenciais da cidade", destacou, sem mais tecer comentários sobre as divergencias internas dos adversários.
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…