A Paraíba o tempo todo  |

Cícero Lucena diz que recebe com serenidade renúncia do secretário Luís Ferreira e elogia trabalho realizado

O Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, disse que recebeu com serenidade renúncia do secretário Luís Ferreira e elogia trabalho realizado.

Cícero divulgou, através da assessoria de imprensa, uma nota se pronunciando a respeito da renúncia do médico Luís Ferreira, ao cargo de secretário de saúde do município de João Pessoa.
Na nota, o prefeito agradece ua Ferreira por sua dedicação a frente da pasta e que ele implantou medidas importantes na prestação dos serviços de saúde.

Confira a nota do Prefeito:

Nota
Agradeço ao secretário Luís Ferreira por sua dedicação e comprometimento durante seu tempo como responsável pela Secretaria de Saúde de João Pessoa. Aprendi muito com ele, que implementou mudanças importantes nos serviços de saúde.

O trabalho desenvolvido por Luís foi fundamental para que pudéssemos avançar na busca de uma saúde de qualidade para a população. Ele é um ser humano de grande coração e um amigo que levarei para toda a vida.
Sua decisão de entregar o cargo foi recebida com serenidade, e desejo sucesso em seus futuros projetos. Assim como peço a Deus discernimento para que tenhamos um substituto o mais breve possível.
Continuaremos firmes em nossa missão de proporcionar uma saúde de excelência para todos os cidadãos de João Pessoa .Agradeço novamente ao secretário Luís Ferreira e reafirmo meu compromisso com a saúde da população.
Cícero Lucena, Prefeito de João Pessoa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe