O candidato à Prefeitura de João Pessoa Cícero Lucena (PSDB) e a coligação “Por Amor a João Pessoa, Sempre” já esta tomando as providências sobre panfletos apócrifos. Cícero deu declarações sobre o assunto e comparou autor com um marginal.
A assessoria do candidato já informou que está entrando com uma notícia crime na Polícia Federal e junto ao juiz da 64ª Zona Eleitoral solicitando a apuração do crime eleitoral. “A Policia Federal, Ministério Público e a própria Justiça Eleitoral esta procedendo a apuração para responsabilizar, inclusive, aqueles que eventualmente possam ter usado o recurso público para isso”, disse o tucano.
Em entrevista, Cícero insinuou que o ato da panfletagem não deve ser visto como isolado. “E quem pratica com panfleto a marginalidade é capaz de ser marginal também em outras partes”, afirmou.
O caso está sendo apurado, mas alguns setores da imprensa já insinuaram um possível envolvimento de políticos do alto escalão paraibano.
“É tanto que está sendo divulgado, pela imprensa, de que o responsável pela questão dos panfletos na última semana, estava no Palácio da Redenção tendo acolhida do Governo do Estado. Inclusive com espaço para fazer pronunciamento no Palácio da Redenção. É lamentável de quem tenha que cuidar da legalidade proceda de forma ilegal”, frisou o candidato.
Patricia Silva
PBAgora
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…