A Paraíba o tempo todo  |

Cícero Lucena revela bastidores da ‘rejeição’ de Manoel Júnior

Cícero Lucena revela bastidores da ‘rejeição’ de Manoel Júnior para comandar o Turismo: “Telefonei para ele e avisei que iriam tentar queimá-lo”

A rejeição do nome do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) continua gerando repercussão. Neste final de semana, o senador Cícero Lucena (PSDB) revelou que o fato de Junior ter sido citado na CPI da Pistolagem já estava entre os assuntos comentados em Brasília, antes mesmo do nome do parlamentar ter chegado como opção para a presidente Dilma Rousseff (PT).

Cícero disse ainda que chegou a ligar para Manoel Júnior para alertá-lo da rede de boatos que estava se formando no Congresso sobre esse assunto. “Cheguei a telefonar para ele e avisei que iriam tentar queimá-lo”, revelou.

Conforme o senador, o assunto (envolvimento de Manoel Jr na CPI da Pistolagem) foi efetivamente comentado em Brasília.

O tucano disse também que chegou a orientar o peemedebista a preparar uma espécie de dossiê, com todo o material da CPI, para entregar a presidente e fazer a devida defesa antes que o assunto ganhasse maiores proporções. Mesmo tendo sido citado na CPI, nunca foi comprovado que foi o parlamentar o responsável pela morte do vereador Manoel Mattos, em 2009.

Para Cícero, se Manoel Junior tivesse assumido, seria um excelente gesto do Governo Federal com a Paraíba. “Qualquer paraibano, seja ele da oposição ou situação, terá minha defesa para ocupar um cargo federal, pois sei que poderá contribuir e muito para a Paraíba. Se Manoel Jr tivesse assumido, tenho certeza que a Paraíba ganharia e muito”, defendeu.

O senador preferiu não citar os nomes dos políticos que ‘queimaram’ a indicação de Manoel Junior para comandar o Turismo, porém, garantiu que a informação de que o parlamentar seria alvo de acusações surgiu nos bastidores do Congresso.

“Que os boatos surgiram eu posso garantir que sim, isso realmente ocorreu”, finalizou.
 

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe