A Paraíba o tempo todo  |

Cícero não vê “regra” que o obrigue a apoiar Ricardo Barbosa, do PSB, em Cabedelo

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), rechaçou a tese de que os partidos aliados do governador João Azevêdo (PSB) tenham que obrigatoriamente apoiar os candidatos do PSB nas eleições municipais do ano que vem.

Um desses casos é justamente o de Cabedelo, na Grande João Pessoa, onde Cícero e o seu filho, o atual deputado federal e ex-vice-prefeito da cidade, Mersinho Lucena (PP), devem apoiar a candidatura do deputado estadual George Morais (União Brasil).

“João hoje é governador não de um partido, ele é governador de vários partidos que o apoiaram na eleição e que devem apoiá-lo também no projeto futuro. Então, não vai ter uma regra de onde tiver candidato do governador todos os demais partidos têm obrigação de apoiar. Em cada município isso será construído”, disse Cícero.

Na cidade portuária, o PSB tem um pré-candidato a prefeito. O ex-deputado estadual e atual presidente da Companhia Docas da Paraíba Ricardo Barbosa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe