O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do Progressistas, voltou a pregar a unidade quando o assunto é a disputa pela prefeitura de Cabedelo em que – a preço de hoje – Progressistas e PSB estão em campos opostos, enquanto em João Pessoa os dois partidos seguem unidos com vistas a sucessão municipal de 2024.
Cícero deixou claro que faz das palavras do governador, sobre o tema em questão, as dele, porque eles têm uma parceria e pretende continuar com ela.
“Eu não vou entrar nessa polêmica, eu faço minha as palavras do governador João Azevêdo, temos uma parceria e vamos continuar nela”, arrematou.
Mais cedo o governador avisou que em Cabedelo o PSB terá uma candidatura própria encabeçada pelo ex-deputado Ricardo Barbosa (PSB) e que a chance de compor como vice está descartada.
Sobre o posicionamento do deputado federal Mersinho (Progressistas), que é filho de Cícero, de ter se colocado à disposição para intermediar uma aproximação entre o governador João e o prefeito Vitor Hugo, na cidade de Cabedelo, o gestor disse que concorda.
“Claro, o governador tem sido claro em dizer qual a posição do partido dele e está resolvido, as minhas palavras são a do governador”, arrematou.
PB Agora