Toda a Paraíba sabe que o mandato de Cícero Lucena foi dado pelo então governador Cássio Cunha Lima. Após o escândalo da Confraria, Cássio foi firme e companheiro ao defender que Cícero fosse candidato. Mesmo com grande parte da base aliada querendo excluir Cícero da disputa. Assim, Cássio colocou Cícero debaixo do braço e percorreu quase 223 municípios com um peso que muitos achavam morto. Maranhão faria isso por Cícero? Claro que não. Maranhão defenestrou Ney Suassuna na eleição de 2006 por conta do escândalo dos Sanguessugas.
E o que Cássio ganha hoje com isso? Nada. Nem um discurso minguado de Cícero na tribuna do Senado em favor do campeão de votos, que outrora era chamado de irmão. Cícero está coberto com o manto da ingratidão e esquece que ele ainda é alguém na política paraibana graças a Cássio. Se em 2006 o companheiro de chapa de Cicero fosse Maranhão, ele também seria expurgado sumariamente como Ney Suassuna.
Para Cássio nada. Nem um discurso a favor do senador mais votado da Paraíba. Mas para Maranhão uma linda santa dourada. Enquanto Cássio percorre sua via-crucis para pode tomar posse no Senado, Cícero faz agrados a Maranhão.
Considerado o algoz de Cássio na cassação, Maranhão mobilizou o Sistema Correio para fazer oposição a Cássio durante 6 anos. Foi também o próprio Sistema Correio que satanizou Cicero Lucena, mostrando-o algemado e preso pela Polícia Federal na operação Confraria.
É agindo dessa forma que Cícero quer o apoio de Cássio para ser candidato a prefeito de João Pessoa?
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…
Uma família composta por um pai e seus dois filhos, de 17 e 11 anos,…
A capital paraibana, João Pessoa, está em evidência internacional. Neste sábado (04), a cidade foi…
Na manhã deste sábado (04), na orla de Cabedelo, ocorreu a Operação Verão 2025, uma…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata…