A Paraíba o tempo todo  |

Cícero rebate críticas de Cartaxo e diz que caberá ao povo comparar gestões

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, disse não ter credibilidade as criticas feitas por Luciano Cartaxo (PT) à sua gestão. Em entrevista ao Ninja Cast, o gestor da capital disse que caberá a população, na hora certa, julgar qual foi a melhor administração.

– Quem vai fazer essa comparação, principalmente com quem já foi prefeito de João Pessoa, é a população. Quem vai responder, por exemplo, se eventualmente ele for candidato, como era a educação que havia, e a educação que existe hoje são os pais, são as crianças que estão na escola – disse.

Ainda durante a entrevista, Cícero descredibilizou as declarações feitas por Nilva Ferreira (PL) e Ruy Carneiro (Podemos).

A respeito da fala feita pelo radialista Nilvan Ferreira com relação aos ônibus ‘Ligeirinho’, Cícero argumentou que “poucos dias atrás ele [Nilvan] estava cobrando o ligeirinho, que eu criei na outra gestão, que eram ônibus mais rápidos, com ar condicionado e com uma passagem diferenciada. Ele cobrando, que eu tinha prometido e que não tinha botado ainda. Aí na hora que eu boto, ele critica. Não merece credibilidade a pessoa que se comporta desse jeito”, opinou.

O deputado federal Ruy Carneiro fez referência a emendas que teriam sido destinadas ao Hospital Veterinário.

– A emenda que ele [Ruy] diz que resolveu o hospital, está certo, de um milhão de reais, não chegou um centavo ainda, eu estou tocando a obra com recurso próprio. Pesquise pra ver se a emenda que ele alardeou 50 vezes, que era a solução do hospital, se chegou um centavo, se foi liberado um centavo pra caixa econômica até agora. O hospital vai com 5 milhões. Ele entrou com 1 e aí quer repetir a prática de botar 1 milhão pro Laureano, e dizer que é ele quem salva o hospital Laureano”, disse.

O prefeito de João Pessoa foi o entrevistado do Ninja Cast na última terça-feira (19).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe