A Paraíba o tempo todo  |

Cícero reforça solidez da aliança com o PSB e diz que sucesso dela tem que ser medida por resultados nas eleições, não por cargos

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), rechaçou as especulações sobre um suposto estremecimento na aliança com o PSB após a queixa de algumas lideranças do partido socialista, incluindo o presidente estadual Gervásio Maia. Cícero reforçou que a parceria entre os dois partidos tinha como principal objetivo o desenvolvimento de João Pessoa e isso foi atingido.

“Nós [ele e o governador João Azevêdo] assumimos um compromisso com a cidade de João Pessoa. É que a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado seria boa para cuidar para a cidade de João Pessoa, não vou nem entrar no restante do estado. E assim nós nos conduzimos. Tanto eu, quanto o governador João Azevêdo, obviamente eu representando o PP e o governador como líder maior representando o PSB. E eu não vejo nenhuma alteração com relação a isso. E nós temos a prova maior que nós temos o vice-prefeito do PSB”, disse em entrevista ao jornalista Luís Tôrres, no programa ‘Frente a Frente’, da TV Arapuan.

Cícero também descartou uma suposta insatisfação do PSB por supostamente ocupar poucos cargos na gestão municipal e opinou que a medição do sucesso da aliança tem que ser o resultado nas eleições, e não o debate por cargos.

“Da mesma forma que o PP tem o vice-governador ao lado do governador João Azevêdo. O PP tem outros cargos [no governo] como o PSB tem outros cargos também [em João Pessoa]. Então não é essa a medição que precisa ser discutida. Precisa ser discutido o seguinte: deu certo essa parceria em João Pessoa? Deu. Deu certo essa parceria quando o PSB precisou do PP e, em particular, do prefeito de João Pessoa para o projeto em 2022? Deu. Vai dar certo em 2024? Vai. Vai dar certo em 2026? Vai. Qual o problema em relação a isso?”, concluiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe