O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena saiu em defesa do governador João Azevêdo em meio a um imbróglio que envolveu declarações feitas durante um evento do PSB em Campina Grande e posteriores acusações feitas pelo ex-deputado federal Pedro Cunha Lima. O governador, em sua fala, destacou que por muito tempo as oligarquias políticas da cidade tentaram criar a ideia de que um governador de fora de Campina Grande não estaria comprometido com o bem-estar do município.
A repercussão desta e de outras declarações de João Azevêdo levou o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima a publicar uma poesia, na qual acusa o governador de desrespeitar a memória de seu avô, Ronaldo Cunha Lima. Em resposta, João Azevêdo emitiu uma nota rebatendo as acusações e enfatizando sua postura respeitosa em relação à família Cunha Lima, mesmo estando em lados opostos no campo político.
Já nesta segunda-feira (05), o prefeito Cícero Lucena se pronunciou em apoio a João Azevêdo, destacando que não reconhece no governador a postura atribuída por Pedro Cunha Lima.
“Esse não é o perfil do governador João Azevêdo, se é que aconteceu alguma coisa deve ter sido uma interpretação ou intenção de interpretar da forma que tentaram interpretar, mas o governador João é uma pessoa que tem um olhar para frente, um compromisso de trabalhar e de cuidar do estado da Paraíba como um todo, então eu não vi nenhuma acusação por parte do governador João Azevêdo, até porque eu fico à vontade de dizer isso, porque todos sabem do meu respeito e da minha admiração que eu tinha por Ronaldo Cunha Lima”, afirmou o prefeito.
PB Agora