O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que é aliado tanto do governador João Azevêdo (PSB) quanto do prefeito de Cabedelo Vitor Hugo (União Brasil), voltou a se colocar à disposição para intermediar uma possível reconciliação entre os dois.
“Eu não tive ainda oportunidade de conversar com o governador sobre esse assunto. Eu vi e ouvi o gesto de Victor Hugo e eu disse: ‘sei da grandeza do governador João Azevedo, né?’ Que é muito mais voltado para cuidar do estado para fazer bem ao estado do que estar metido em algumas desavenças que porventura a política tem um proporcionado. Se depender de mim, eu trabalhar aí nesse sentido agora é evidente que isso só é possível se os dois assim desejarem”, disse Cícero nesta terça-feira (5).
O assunto veio à tona após um pedido de perdão público de Vitor na semana passada, por ofensas supostamente proferidas na eleição de 2022. Ainda nesta terça, João também comentou sobre o tema, explicando que não cabe a ele desculpar ou perdar o gestor de Cabedelo, mas Deus.
PB Agora
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta segunda-feira (25) maioria de votos para permitir a…
Em 2023, 85 mil mulheres e meninas foram mortas intencionalmente em todo o mundo, sendo…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que o Estado usará…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…