Com o nome posto como pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, a deputada estadual Cida Ramos fez cobranças a executiva nacional do seu partido, o PT, para a realização da pesquisa que deve definir entre seu nome e o do deputado estadual Luciano Cartaxo para a disputa na Capital paraibana.
A pesquisa foi a sugestão apresentada pelo Partido dos Trabalhadores desde que suspendeu as previas do partido em João Pessoa.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (4), Cida afirmou que a pesquisa “já deveria estar sendo ‘rodada’. A gente estranha esse adiamento dessa pesquisa. A pesquisa já deveria estar em curso. Não estou entendendo porque não está curso, porque deveria estar sendo feita desde a semana passada”, declarou Cida, acrescentando que continua como pré-candidata em João Pessoa.
Cida aproveitou a oportunidade para desmentir informações de que ela teria retirado seu nome da disputa. “A Paraíba inteira sabe que sou pré-candidata. Trabalho com fatos. Fato é que sou pré-candidata”, concluiu a parlamentar.
PB Agora
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
A Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba (Sesds) divulgou o planejamento detalhado…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), vai instalar…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…
Na madrugada deste sábado (23), um jovem de apenas 24 anos foi assassinado a tiros…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…