Em entrevista nesta terça-feira (07), a deputada estadual Cida Ramos, do PT, voltou a defender a unidade dentro do partido na Paraíba e a candidatura própria da legenda na disputa pela prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024. Ela descartou a legenda como coadjuvante e apostou na vez da mulher como protagonista nesse processo.
Ela ainda adiantou que no próximo mês de dezembro, entre os dias 08 e 09, o diretório se reunirá com a executiva nacional em Brasília para bater o martelo sobre o futuro da sigla na Capital para as eleições do próximo ano. “Teremos um encontro com a nacional, dias 08 e 09 em Brasília, numa grande conferência eleitoral em dezembro, e eu tenho certeza que a nacional vai respeitar sim a deliberação, até porque entende que o momento exige que João Pessoa tenha uma candidatura própria”, pontuou.
Questionada se apoiaria o nome do deputado estadual Luciano Cartaxo, caso ele seja o escolhido, a parlamentar garantiu que o partido sairá unido, mas seu nome está mais credenciado na disputa. “Pelos valores que eu represento, o perfil, pela relação com o Partido dos Trabalhadores eu tenho certeza que a militância tem uma tendência muito forte a querer uma mulher”, explicou.
PB Agora