A deputada estadual Cida Ramos (PT) reiterou, em entrevista nesta terça-feira (19), sua confiança na conclusão do processo interno das prévias do partido, em João Pessoa, ainda neste mês. Ela destacou sua convicção de ser a única pré-candidata oficial para a disputa pela prefeitura da Capital
Apesar das insinuações sobre a presença de “forças ocultas” tentando obstruir seu caminho, a petista enfatizou a transparência do processo, sublinhando que sua pré-candidatura é a única formalizada, respaldada por uma carta-renúncia e em conformidade com as resoluções e regimentos partidários.
“A prévia vai acontecer, mas só tem uma pré-candidatura que é a minha”, afirmou Ramos. “A imprensa é testemunha de uma carta-renúncia, então a realidade hoje é só uma, temos apenas uma candidata inscrita que sou eu, tem uma resolução e um regimento do partido que nos dá garantia de que nós teremos sim a escolha sendo feita pela militância”.
Cida Ramos finalizou reforçando seu compromisso com os ideais do PT e sua determinação em representar os interesses da população da capital paraibana.
Redação