Os deputados estaduais Cida Ramos (PT) e Cabo Gilberto (PL) voltaram a trocar farpas durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Desta vez, na manhã desta terça-feira (6).
Usando a tribuna, ao reclamar do que considera ‘ditadura de toga’, em referência a ter o seu perfil suspenso por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cabo Gilberto afirmou que o PT acabou com o Brasil e propaga fake news.
“Fake news quem faz é o PT. O PT acabou com nosso Brasil. Quase todo partido foi preso. Em Brasília, viu deputada Cida, pra senhora não ficar braba comigo”, ironizou.
Na sua resposta, Cida disse que o bloqueio em redes sociais pode ser o menor dos problemas enfrentados pelo colega e sugeriu que o deputado bolsonarista pode ter problemas com o ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE e integrante do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Cabo Gilberto é adepto da máxima: ‘Uma mentira muitas vezes repetida vira verdade’. Caiu a casa, Cabo Gilberto. As fake news que você patrocinou durante tanto tempo e que suas redes sociais foram bloqueadas são apenas o começo da bola de neve que estar por vir”, declarou.