Também de olho em concorrer à Prefeitura Municipal de João Pessoa, a deputada estadual Cida Ramos, do PT, tentou amenizar o clima de tensão interna no partido protagonizado pelo presidente da sigla da Paraíba, Jackson Macêdo, e o deputado estadual Luciano Cartaxo.
Nesta segunda-feira (27), após Cartaxo acusar o líder petista de buscar aproximações da legenda com o prefeito de JP Cícero Lucena (PP), Jackson comparou a trajetória de Luciano a de Cida na política paraibana, dando a entender que o ex-prefeito de João Pessoa não tem identificação com o Partido dos Trabalhadores.
Leia também:
Presidente do PT-PB, Jackson Macêdo desafio Luciano Cartaxo e diz que Cida Ramos tem identidade com o povo
Nesta terça (28), Cida Ramos agradeceu as palavras de Jackson, mas pontuou que o momento atual pede unidade dentro do partido e que as prévias definirão quem disputará a PMJP em 2024: ela ou Cartaxo.
– Sou honrada com o apoio de Jackson, é um militante histórico do partido, ajuda a construir esse partido diariamente. Vai ter prévia e a militância vai poder dizer quem é que quer para disputar as eleições. Eu acho que o momento é de unidade. Vamos acabar com isso. O partido não precisa disso. Eu costumo dizer que não é só um problema interno, é uma necessidade de João Pessoa que as forças progressistas, representada pelo PT tenham uma candidatura – declarou Cida.
PB Agora
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…