Pré-candidata a deputada estadual, Cida Ramos (PSB) comentou o que chama de incoerência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), no que diz respeito ao lançamento da pré-candidatura de seu irmão gêmeo, Lucélio. Para ela, o irmão de Lúcelio, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo comete uma incoerência ao lançar o irmão.
“Quando disputei a prefeitura, ele dizia que eu não tinha experiência, enquanto ele havia sido vereador, deputado, vice-governador, Mas ele sabia da minha trajetória nos movimentos sociais”, disse Cida, deixando uma indagação no ar de qual seria a experiência de Lucélio para pleitear um cargo de governador de Estado?
Quem também já questionou esse ponto foi o senador José Maranhão que voltou a criticar o lançamento da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao governo do Estado pelo PV, PSDB e PSD. Afirma que faltaram critérios objetivos para essa escolha, revelando, inclusive, que estaria disposto a abrir mão de sua pré-candidatura se tivesse ocorrido uma atitude consensual entre os partidos. “Não fui o único preterido, o PP e o PSC também foram”, reclamou.
Redação