Ciro Gomes declarou seu apoio à petista Dilma Rousseff e lamentou não estar concorrendo às eleições deste ano como planejado. "Gostaria muito de ser (candidato à presidência da república). Mas mais importante que isso é o nosso País. Então estou apoiando a Dilma. Não tem vacilação. Aquela gente que no passado quase arrebenta o Brasil, a turma do Fernando Henrique, nunca mais", afirmou Ciro em entrevista à TV Cidade, de Fortaleza, afiliada da Rede Record, na noite de quinta-feira (22).
O deputado federal pelo PSB no Ceará ainda disse ter sofrido uma "rasteira", quando seu partido retirou sua candidatura à presidência da República. "A direção do meu partido deu corda na minha candidatura até a véspera, e na véspera tiraram meu tapete", afirmou. Porém, Ciro reforçou que essa fase passou e que ainda vai conseguir seu objetivo: "Tenho saúde, tenho 52 anos e (vocês) ainda vão me ver presidente do Brasil".
Ciro aproveitou e comentou o apoio de sua ex-mulher, a senadora Patrícia Saboya (PSB), à candidata do PV Marina Silva. "Ela é independente, como toda mulher cearense, não quer nem saber se eu apoio a Dilma (…) a Marina é uma grande brasileira", disse.
Ciro aproveitou a entrevista para dizer que vai ser comentarista político na própria TV Cidade, em Fortaleza.
Terra
O governo federal decidiu revogar a instrução normativa da Receita Federal que ampliava as normas…
Mais um homicídio foi registrado nesta semana, em João Pessoa, mais precisamente na tarde de…
Um homem de 34 anos foi morto a tiros na noite de ontem (15) dentro…
O Botoafogo-PB continua numa fase boa, na noite de ontem (15), conseguiu a segunda vitória…
O governador João Azevêdo (PSB) trouxe para sua gestão o ex-vereador de Campina Grande, Bruno…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou com entusiasmo a confiança demonstrada pelo governador…