“Um clima um tanto quanto indigesto”, atestou o vice-líder do governo na Câmara Municipal de Campina Grande, Alexandre do Sindicato (PHS), ao comentar sobre a abertura dos trabalhos na Casa, ocorrida na semana passada.
O fato é que uma crise política se abateu dentro da bancada de situação na Casa, em que os parlamentares andam desgostosos com a gestão da presidente Ivonete Ludgério, tanto em relação aos cargos da Mesa Diretora, como os cortes para o enxugamento de despesas, além de acusarem a vereadora de fazer uma gestão “ditatorial” e sem transparência.
Entretanto, o parlamentar afirmou que a houve uma conversa franca, logo após a sessão de abertura dos trabalhos, e com a presença de todos os vereadores, onde foram colocados todos os pontos de vista.
– Foi muito bom esse diálogo e essa conversa franca que tivemos. Foi bastante esclarecedora. Agora vamos estar focados na nossa cidade, nos problemas de Campina Grande, naquilo que nós queremos para uma Campina Grande pujante, pois a cidade sofre há mais de nove anos com a perseguição do governo do Estado – comentou.
Alexandre acredita que a Câmara de Vereadores deve sim fazer a autocrítica, mas que a Casa tem sido produtiva e que pouco se noticia sobre os projetos aprovados no Poder Legislativo campinense.
– A Câmara tem vereadores que trabalham por essa cidade, cada um na sua área e a sua maneira. Cada um tem a sua opinião e a presidente Ivonete tem as suas qualidades como gestora, como também os nossos colegas vereadores – amenizou ele, em entrevista à Rádio Correio FM, nesta segunda-feira (11). As informações são do Paraibaonline.
Redação
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
O consumidor pessoense que vai fazer compras durante a Black Friday deve ficar alerta e…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
Um veículo foi encontrado, na madrugada de hoje (26), completamente destruído. De acordo com a…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
O Instituto Nacional do Semiárido (INSA) encerra, hoje (26), as inscrições para concurso público. A…