Na mais recente sessão no plenário da Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Anderson Almeida, que está em direção ao PSB, revelou que solicitou ao governador João Azevedo o retorno da vereadora Valéria Aragão ao seu mandato parlamentar.
O vereador expressou orgulho pelas realizações de Valéria Aragão durante seu período como secretária de Estado da Economia Solidária. Destacou que o governador inicialmente não tinha a intenção de exonerar Valéria, mas Anderson ressaltou que a não tomada dessa medida abriria espaço para o suplente da vez, conhecido como ´Severino da Prestação´.
Segundo Almeida, Severino não merece ocupar a tribuna. Ele alegou que nos poucos momentos que esteve presente, o suplente “virou a casaca”. O vereador expressou suas preocupações quanto à postura do suplente e a importância de manter Valéria Aragão no cargo.
Pimentel Filho, líder do bloco oposicionista, comentou posteriormente que Anderson Almeida disse várias verdades e destacou a imprescindibilidade da presença de Valéria na Câmara. Segundo Pimentel, o retorno de Valéria ao mandato foi um pedido conjunto da bancada, pois Severino teria “jogado o mandato interino na ´lata do lixo´”. O convite para o retorno de Valéria Aragão ao cenário parlamentar ressalta as movimentações políticas em curso na cidade, com potenciais repercussões para o equilíbrio de forças na Câmara Municipal de Campina Grande.
Redação
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…