A Paraíba o tempo todo  |

CMCG vota hoje três projetos do Executivo antes do recesso do meio do ano

 Os 23 vereadores de Campina Grande se reúnem hoje no chamado esforço concentrado, para votar alguns projetos de autoria do Poder Executivo. Na sessão a ser presidida pelo vereador Pimentel Filho (PROS), os vereadores pretendem “limpar a pauta” e assim, ingressaram no recesso do meio do ano.

Na sessão ordinária desta terça-feira (08), a Câmara campinense deve votar  três matérias oriundas do Poder Executivo. Serão apreciados o projeto prevendo desconto de 25% para quem quitar débitos do ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis); a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o Plano Municipal de Educação.

O Legislativo campinense deverá apreciar em breve a celebração de uma PPP (parceria público privada) para a revitalização das antigas instalações do Cine Capitólio.

Os vereadores de Campina Grande tem direito a dois recessos no ano sendo um no mês de julho e o outro no final do ano no mês de dezembro. Segundo o regimento interno da casa, a Câmara poderá ser convocada extraordinariamente, no período de recesso, pelo prefeito sempre que necessário. No meio do ano, o recesso dura de 20 de junho a 20 de julho. 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe