A Paraíba o tempo todo  |

CMJP e ALPB entram em recesso e só voltam no dia 1º de agosto

A Câmara Municipal de João Pessoa e a Assembleia Legislativa da Paraíba deram início ao seu período de recesso, ocasionando o adiamento de pautas de grande importância em ambas as casas legislativas. Durante esse período, projetos aguardarão a volta dos parlamentares para serem votados.

Os deputados estaduais serão os que mais aproveitarão o período de descanso, desfrutando de um total de 48 dias de folga. As atividades na Assembleia Legislativa foram concluídas na última quarta-feira, dia 14 de junho, após a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), e somente serão retomadas no dia 1º de agosto.

No mês de julho, os setores administrativos da Assembleia funcionarão das 8h às 13h nas quartas-feiras, podendo ser convocados em outros períodos por conveniência da Administração.

Por sua vez, a Câmara Municipal de João Pessoa encerrou suas atividades ontem, e também só retornará em agosto. Como resultado, o projeto de lei que busca regularizar a atividade de mototaxistas na cidade só será votado após o recesso parlamentar.

O projeto em questão tem gerado bastante polêmica e, nesta terça-feira, dia 20, cerca de 500 profissionais realizaram um protesto exigindo dos parlamentares a votação do projeto de lei 1302/2023, proposto pelo vereador Milanez Neto (PV). Enquanto a votação não ocorre, os mototaxistas continuam operando amparados por uma liminar.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe