A Câmara Municipal de João Pessoa e a Assembleia Legislativa da Paraíba deram início ao seu período de recesso, ocasionando o adiamento de pautas de grande importância em ambas as casas legislativas. Durante esse período, projetos aguardarão a volta dos parlamentares para serem votados.
Os deputados estaduais serão os que mais aproveitarão o período de descanso, desfrutando de um total de 48 dias de folga. As atividades na Assembleia Legislativa foram concluídas na última quarta-feira, dia 14 de junho, após a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), e somente serão retomadas no dia 1º de agosto.
No mês de julho, os setores administrativos da Assembleia funcionarão das 8h às 13h nas quartas-feiras, podendo ser convocados em outros períodos por conveniência da Administração.
Por sua vez, a Câmara Municipal de João Pessoa encerrou suas atividades ontem, e também só retornará em agosto. Como resultado, o projeto de lei que busca regularizar a atividade de mototaxistas na cidade só será votado após o recesso parlamentar.
O projeto em questão tem gerado bastante polêmica e, nesta terça-feira, dia 20, cerca de 500 profissionais realizaram um protesto exigindo dos parlamentares a votação do projeto de lei 1302/2023, proposto pelo vereador Milanez Neto (PV). Enquanto a votação não ocorre, os mototaxistas continuam operando amparados por uma liminar.
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…
A maior competição regional do Brasil com mudanças. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou…
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta segunda-feira (25) maioria de votos para permitir a…
Em 2023, 85 mil mulheres e meninas foram mortas intencionalmente em todo o mundo, sendo…