A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) retoma, nesta terça-feira (6), as sabatinas com os candidatos ao governo do Estado, por meio do programa Conexão Eleitoral, da TV Câmara. O candidato do Partido Liberal, Nilvan Ferreira abre a segunda rodada de entrevistas às 10h, no Plenário Senador Humberto Lucena. O programa pode ser acompanhado pela TV Câmara JP (canal aberto digital 6.2; canal 23 da TV a cabo Net); Rádio Câmara FM (88.7Mhz), pelo portal da Câmara (joaopessoa.pb.leg.br) e pelas plataformas do Legislativo Municipal nas redes sociais.
Nilvan Ferreira será o quarto candidato a responder às perguntas do Programa Conexão Eleitoral e a ser convidado a assinar a ‘Carta de João Pessoa’, documento que simboliza o compromisso dos candidatos com a cidade e com o cumprimento das propostas apresentadas durante as entrevistas realizadas.
Já participaram das sabatinas os candidatos Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Major Fábio (PRTB) e a candidata Adjany Simplicio (PSOL). Todos os participantes assinaram a Carta de João Pessoa e assumiram compromissos com os destinos de João Pessoa. O documento, que já foi assinado por todos os vereadores da Capital, será encaminhado aos candidatos à presidência da República. Pelo canal da TV Câmara do Youtube (tvcamarajp) é possível rever as entrevistas já realizadas.
Confira a data das demais entrevistas com cada candidato na semana seguinte:
DIA 08/09 – Adriano Trajano (PCO)
DIA 12/09 – João Azevêdo (PSB)
DIA 14/09 – Pedro Cunha Lima (PSDB)
DIA 16/09 – Antônio Nascimento (PSTU)
Da Redação com Assessoria
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…