Em entrevista à emissora de tv de João Pessoa nesta terça-feira (24), o senador Efraim Filho disse estar livre sobre o anúncio do apoio do seu partido aos nomes apresentados como candidatos à prefeitura de João Pessoa, em 2024.
Efraim destacou que em Campina Grande a lealdade do União Brasil é o com o prefeito Bruno Cunha Lima, pela parceria construída em 2022. Obrigação esta que não tem no cenário político na Capital.
– Aqui na Capital, o União Brasil é independente para tomar qualquer decisão. Então, não temos pressa. Temos prazo e paciência para tomarmos a melhor decisão – disse.
Com relação aos nomes expostos até agora para disputar o Executivo em João Pessoa, o líder do União Brasil na Paraíba disse que vem dialogando com todos, porém, não vai antecipar nenhuma decisão.
– O União Brasil tem dialogado com Nilvan, dialogado com Ruy, com Queiroga, sobre o cenário político de João Pessoa. Nilvan é um grande quadro. Foi ao segundo turno, em 2020. Foi o candidato a governador mais votado em João Pessoa (2022). As definições sobre filiação ficarão para frente, ficarão para o futuro – avisou.
Diferente de Bruno Cunha Lima, em CG, os pré-candidatos apresentados até o momento em JP optaram por outros nomes, que não o de Efraim, para o Senado em 2022. Desta forma, o senador se coloca como livre para fazer alianças.
– Ruy, Nilvan, Cícero, Cartacho, Gilberto, Queiroga, todos fizeram outras opções para o Senado, então me deixa livre e independente, prazo, paciência e tempo para tomar a melhor decisão no momento certo – concluiu.
PB Agora