“Gadelha é igual bacurim, na hora de comer tá tudo brigando, mas na hora de dormir tá tudo junto”, afirmou Renato Gadelha
Ainda sem definição sobre qual membro da família Gadelha vai disputar uma das 36 cadeiras da Assembleia Legislativa em 2018, o ex-prefeito de Sousa André Gadelha, o empresário Dalton Gadelha e o atual deputado estadual Renato Gadelha, permanecem confiantes que conseguirão o apoio dos demais para membros da família para ser o postulante a ALPB.
“No tempo hábil, nós vamos estar todos juntos. Alguém já disse que Gadelha é como Bacuri, na hora de comer está todo mundo brigando, mas na hora de dormir está todo mundo junto”, afirmou Renato Gadelha destacando que em 2018 a família vai estar unida, com os candidatos certos em cada lugar.
Nos bastidores é especulado que se o atual presidente do INSS Leonardo Gadelha não disputar a Câmara Federal, a família poderá indicar Dalton ou André para Deputado Federal e apoiar, Renato ou outro familiar a ALPB.
O empresário e médico Dalton Gadelha (PSC), chanceler da Unifacisa, admitiu recentemente em entrevista à Rádio Caturité AM, que pode disputar as eleições de 2018. Embora não tenha citado o cargo que pretende disputar, Dlton disse que a decisão será tomada mais à frente, mas que os apelos já têm ocorrido nesse sentido. “Tenho sido muito cobrado por amigos, parentes e pelo povo de Campina Grande. Decido no final do ano”, sublinhou Dalton.
PB Agora