Com o apoio de Hugo Motta e Murilo Galdino, o Republicanos anunciou sua decisão de votar de forma unificada para aprovar a Reforma Tributária. A tomada de posição ocorreu durante uma reunião convocada pelo líder da bancada do Republicanos na Câmara Federal, Hugo Motta, em conjunto com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, na qual o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos-PB) também esteve presente.
A decisão foi divulgada no final da noite dessa quarta-feira (5), após o encerramento da reunião. Segundo Murilo, o posicionamento foi amplamente debatido e considerado favorável para impulsionar o desenvolvimento do Brasil. Ele afirmou: “Conversamos extensivamente sobre a reforma e concordamos que as mudanças resultarão na criação de novas oportunidades, geração de emprego e renda, bem como no surgimento de novos negócios, estimulando a economia. O apoio do Republicanos foi embasado em intensas discussões e análises sobre o tema”.
Entre as condições estabelecidas pelo partido para seu apoio estão questões relacionadas à governança do Conselho Federativo e à distribuição do Fundo de Desenvolvimento Regional. Além disso, o partido sugeriu propostas para o Conselho Federativo, que será responsável pela gestão dos impostos estaduais e municipais, entre outros aspectos relevantes.
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…