Com a sua candidatura para o 1º biênio da Mesa Diretora da ALPB confirmada após aval jurídico, o presidente da Casa de Epitácio Pessoa, Adriano Galdino voltou a avaliar a postura do colega, Branco Mendes, que continua com o nome posto, também para o primeiro biênio e disse que compreende que Branco tenha razões para estar chateado.
De acordo com Galdino, durante entrevista à Rádio Arapuan, a reação do colega é legítima diante da sua falta de perspectiva de se tornar presidente, já que o próprio Galdino diz que tirando ele mesmo, possui o apoio de 32, doas 35 deputados restantes na Casa.
Adriano disse ainda que não acha que a amizade de mais de 15 anos com Branco fique estremecida depois desse ocorrido, ainda mais porque, conforme reforçou, todos aqueles do seu grupo sabiam que caso houvesse aval jurídico, ele iria disputar o primeiro turno.
“Todos sabiam, até o próprio Branco. Ele pode até ter razões para estar chateado, já que não possui mais expectativa de ser presidente, mas disse isso em todos os momentos”, frisou.
PB Agora