A chapa encabeçada pelo apresentador Nilvan Ferreira (PL) é, atualmente, a que está mais próxima de ser formada. Com candidatos a governador, a senador, e os dois suplentes indicados, resta apenas definir quem será escolhido para ocupar a vice. Segundo o presidente estadual do PL na Paraíba, o deputado Wellington Roberto, o escolhido deve preencher alguns requisitos para ocupar o posto, entre eles o do comprometimento com as postulações do PL no estado e com a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
“O vice rem que ser uma pessoa que agregue, uma pessoa que possa trazer dias melhores para Paraíba, não pessoas que estão se oferecendo a A, a B e a C, isso aqui não cabe. O que cabe aqui são pessoas que possam estar totalmente direcionadas a ajudar a reeleição de Bolsonaro e a agregar a campanha de Nilvan e Bruno Roberto para mudar os destinos da Paraíba”, pontuou.
O dirigente ainda lembrou que a chapa de Bolsonaro no estado é a única que está praticamente formada. A chapa capitaneada por Pedro (PSDB) tem apenas o candidato ao Senado definido. Já a chapa do governador João conta apenas com o próprio gestor e a de Sérgio Queiroz só possui o religioso como postulante ao Senado.
No PL, além de Nilvan que encabeça a disputa pelo Governo, há também o pecuarista Bruno Roberto (PL) disputando o Senado, com Tércio Arnaud e o pastor Isac como primeiro e segundo suplentes, respectivamente.
PB Agora