O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), de 74 anos, sofreu um novo AVC, nas últimas horas e seu estado de saúde se agravou. A informação foi confirmada pela deputada estadual Camila Toscano (PSDB), filha do gestor, via redes sociais neste domingo (14).
Segundo familiares, Zenóbio teve morte encefálica nesta manhã. Alguns órgãos pararam e apenas o coração continua batendo.
O tucano está internado em um hospital privado de João Pessoa desde o dia 03 de junho após apresentar febre e dificuldades respiratórias. Ele testou positivo para Covid-19.
Camila lamentou o fato de notícias falsas dando conta da morte do gestor estarem sendo espalhadas nos grupos e pela imprensa.
Zenóbio Toscano pediu licença da prefeitura de Guarabira em maio de 2019 quando sofreu um AVC. Desde então, o vice, Marcus Diogo (PSDB) assumiu a gestão municipal.
A última postagem de Zenóbio no Instagram foi no dia 24 de maio, ao lamentar a morte do ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley (PSDB), que também foi vítima da Covid-19.
PB Agora