O tabuleiro da política em Campina Grande está se movimentando muito rápido e as eleições deste ano prometem mexer ainda mais neste xadrez político.
Uma das movimentações diz respeito à entrega, por parte do vereador Alexandre do Sindicato da liderança do governo municipal na Câmara.
Em informações que vieram a público nesta sexta-feira (21) dão conta de que o parlamentar teria deixado o caminho do prefeito Bruno Cunha Lima livre, para que ele possa escolher um novo líder.
“Conversei com o prefeito e deixei ele livre para fazer a escolha de quem iria conduzir a bancada”, destacou.
Apesar da entrega da liderança, o vereador disse que continua na base do prefeito e que irá se dedicar a uma postulação de deputado nas eleições deste ano.
Outra declaração do vereador que chamou a atenção foi quando ele frisou que o sue líder é Romero Rodrigues e que ainda espera ouvir do ex-prefeito se Ele irá para o grupo de João.
“Meu líder é Romero, que elegeu o atual prefeito e a maior bancada da Câmara. Ainda não ouvi de Romero que ele já aderiu a João. Há uma movimentação muito grande, mas precisamos ouvir do nosso maior líder” pontuou.
PB Agora
Após conclusão das investigações referentes às tentativas de golpe de Estado, a Polícia Federal emitiu…
Ex-presidente e seu candidato a vice na eleição de 2022 vão responder por tentativa de…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou, nesta quinta-feira (21), os planos para seu…
A Polícia Federal (PF) indiciou nesta quinta-feira (21) o paraibano Tércio Arnoud Thomaz, ex-assessor especial…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou nesta quinta-feira…
O deputado Hervázio Bezerra (PSB) se pronunciou nesta quinta-feira (21) sobre a eleição para a…