O deputado estadual Felipe Leitão falou sobre as eleições municipais da cidade de Bayeux e sobre prazos para que o grupo possa definir e lançar o nome que deve concorrer ao posto com o apoio da prefeita Luciene Gomes.
De acordo com o parlamentar a definição e anúncio do nome que vai disputar a sucessão da Prefeitura de Bayeux pelo grupo de Luciene Gomes (PSD) será até agosto deste ano.
Felipe ainda frisou que o nome da sua esposa, Tarcyana, vem sendo lembrado por lideranças e apoiado pela população da cidade, mas reforçou que no momento ele está focado em levar trabalho para o município e que o bater do martelo só deve acontecer mesmo no segundo semestre.
É natural que o nome dela seja lembrado para sucessão da prefeita Luciene em Bayeux, mas ainda é cedo para discutir. Eu acho que o momento agora é de focar na gestão, é momento administrativo. O momento político é a partir do segundo semestre. Eu acho que de agosto em diante é que se deve pensar em formatação de chapa, em quem vai ser o sucessor, o possível vice. Enfim, as discussões políticas, em respeito ao povo de Bayeux, não acontecem agora e momento é administrativo”, emendou. As declarações repercutiram no Sistema Arapuan de Comunicação