A Paraíba o tempo todo  |

Com esposa recém-filiada ao PSB, deputado revela condição para também integrar a sigla: “Desde que esteja no comando de João”

Em meio ao impasse no Partido Socialista Brasileiro (PSB) da Paraíba, o deputado estadual Felipe Leitão expressou seu apoio à possível ascensão do governador João Azevêdo ao comando da legenda no estado. Em declarações recentes, Leitão afirmou sua disposição em se filiar ao PSB, porém revelou a condição para tal: desde que o partido esteja sob a liderança de Azevêdo.

Vale ressaltar que no ano passado a esposa de Felipe, Tacyana Laitão, se filiou ao PSB para concorrer à Prefeitura de Bayeux.

“Defendo sim. Apesar de ainda não ser do Partido Socialista Brasileiro, Tacyana que é minha esposa já se filiou ao PSB. A gente já fez um anúncio que assim que a legislação eleitoral nos permita a gente fazer a troca partidária e sem incorrer em risco de infidelidade partidária, a gente também irá engrossar os quadros do PSB, desde que esse esteja no comando do governador João Azevêdo”, afirmou o deputado.

A declaração de Felipe Leitão surge em meio a um cenário de tensão dentro do PSB paraibano, com alguns membros defendendo a saída do deputado federal Gervásio Maia do comando do partido e a possível liderança do governador João Azevêdo. O apoio de Leitão a Azevêdo, que é visto como um líder progressista e conciliador, fortalece ainda mais o movimento em prol da mudança na direção partidária.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe