Com esposa recém-filiada ao PSB, deputado revela condição para também integrar a sigla: “Desde que esteja no comando de João”

PUBLICIDADE

Em meio ao impasse no Partido Socialista Brasileiro (PSB) da Paraíba, o deputado estadual Felipe Leitão expressou seu apoio à possível ascensão do governador João Azevêdo ao comando da legenda no estado. Em declarações recentes, Leitão afirmou sua disposição em se filiar ao PSB, porém revelou a condição para tal: desde que o partido esteja sob a liderança de Azevêdo.

Vale ressaltar que no ano passado a esposa de Felipe, Tacyana Laitão, se filiou ao PSB para concorrer à Prefeitura de Bayeux.

“Defendo sim. Apesar de ainda não ser do Partido Socialista Brasileiro, Tacyana que é minha esposa já se filiou ao PSB. A gente já fez um anúncio que assim que a legislação eleitoral nos permita a gente fazer a troca partidária e sem incorrer em risco de infidelidade partidária, a gente também irá engrossar os quadros do PSB, desde que esse esteja no comando do governador João Azevêdo”, afirmou o deputado.

A declaração de Felipe Leitão surge em meio a um cenário de tensão dentro do PSB paraibano, com alguns membros defendendo a saída do deputado federal Gervásio Maia do comando do partido e a possível liderança do governador João Azevêdo. O apoio de Leitão a Azevêdo, que é visto como um líder progressista e conciliador, fortalece ainda mais o movimento em prol da mudança na direção partidária.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Durante entrega do Hospital de Amor de CG, diretor da rede ressalta atuação de Veneziano na conquista: “A palavra é gratidão”

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participou nesta segunda-feira (16)…

16 de setembro de 2024

Polícia Federal nega escolta solicitada por Ruy Carneiro para campanha em JP

A Polícia Federal recusou o pedido de escolta feito para o deputado federal Ruy Carneiro…

16 de setembro de 2024

Jean Nunes reforça entendimento do TRE-PB e diz que forças da segurança da PB irão garantir a tranquilidade nas eleições

O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, afirmou que as forças…

16 de setembro de 2024

Começa a “Operação Mata Atlântica em Pé” na PB e em mais 16 estados do país

Começa nesta segunda-feira (16/09), a operação de combate ao desmatamento do bioma Mata Atlântica: “Mata…

16 de setembro de 2024

João tacha de ‘factóides da oposição’ os argumentos que visavam forçar convocação de tropas federais para eleições em JP

O governador João Azevêdo (PSB) classificou como "factoides" os argumentos usados por candidatos da oposição…

16 de setembro de 2024

Cabo Gilberto desafia decisão judicial e afirma que PL não seguirá na coligação com Nilvan em Stª Rita

O deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB) declarou, nesta segunda-feira (16), em entrevista ao programa Arapuan…

16 de setembro de 2024