Em meio ao impasse no Partido Socialista Brasileiro (PSB) da Paraíba, o deputado estadual Felipe Leitão expressou seu apoio à possível ascensão do governador João Azevêdo ao comando da legenda no estado. Em declarações recentes, Leitão afirmou sua disposição em se filiar ao PSB, porém revelou a condição para tal: desde que o partido esteja sob a liderança de Azevêdo.
Vale ressaltar que no ano passado a esposa de Felipe, Tacyana Laitão, se filiou ao PSB para concorrer à Prefeitura de Bayeux.
“Defendo sim. Apesar de ainda não ser do Partido Socialista Brasileiro, Tacyana que é minha esposa já se filiou ao PSB. A gente já fez um anúncio que assim que a legislação eleitoral nos permita a gente fazer a troca partidária e sem incorrer em risco de infidelidade partidária, a gente também irá engrossar os quadros do PSB, desde que esse esteja no comando do governador João Azevêdo”, afirmou o deputado.
A declaração de Felipe Leitão surge em meio a um cenário de tensão dentro do PSB paraibano, com alguns membros defendendo a saída do deputado federal Gervásio Maia do comando do partido e a possível liderança do governador João Azevêdo. O apoio de Leitão a Azevêdo, que é visto como um líder progressista e conciliador, fortalece ainda mais o movimento em prol da mudança na direção partidária.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…