A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Com filho destituído do comando do PL em CG, Wellington Roberto minimiza decisão da nacional

O deputado federal Wellington Roberto, presidente do Partido Liberal na Paraíba, declarou nesta quinta-feira (25), que recebeu com “tranquilidade” a decisão da Executiva Nacional em destituir Bruno Roberto, seu filho, da presidência do diretório da legenda em Campina Grande.

Bruno, que se mostrou contrário à articulação de parte da ala do PL, que inclui Cabo Gilberto e Marcelo Queiroga sobre as eleições de Campna Grande, foi ‘dormir’ presidente da sigla na Rainha da Borborema e ‘acordou’ sem o posto.

Questionado sobre como avalia a mudança de rota do PL na eleição campinense, Wellington Roberto disse que “não participou das mudanças” e destacou sobre a saída do filho da direção municipal:

“[Recebemos] com muita tranquilidade. Continuamos firmes no trabalho”, disse oo deputado de forma resumida ao jornalista Wallisson Bezerra.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe