Após o Partido Liberal (PL) decidir não apoiar sua candidatura à prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira anunciou sua pré-candidatura em Santa Rita e migrou para o Republicanos. Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM, na tarde desta terça-feira (19), Nilvan expressou respeito pela decisão de seus ex-colegas de partido, os deputados Cabo Gilberto Silva e Walber Virgolino, em apoiar Marcelo Queiroga na capital, afirmando não se sentir traído.
Nilvan destacou que cada um tem suas estratégias políticas, sugerindo que seus antigos companheiros visam se fortalecer e se preparar para futuros desafios eleitorais. Ele ressaltou seu compromisso com seu projeto em Santa Rita e seu respeito pelo ex-presidente Bolsonaro, além de suas estratégias de reaglutinação com Queiroga.
“Acho que eles tem uma estratégia nesse momento, assim como eu adotei algumas estratégias que são essenciais para o projeto de Santa Rita ser vitorioso. Acho que Gilberto e Walber têm uma estratégia montada para se fortalecerem, olham com bastante clareza para 2026, estão se ‘blindando’. Minha tarefa agora é manter meu respeito pelo ex-presidente Bolsonaro, respeito a estratégia deles de fazer uma reaglutinação com Queiroga”, pontuou.
Ainda durante a entrevista, Nilvan abordou seus planos para Santa Rita, incluindo a abertura para investimentos e a simplificação de processos burocráticos para atrair empresas. Sobre o diálogo com o governador João Azevêdo, ele afirmou sua disposição para discutir os problemas da cidade, deixando de lado questões ideológicas.
“Não posso fazer isso com a população meramente por questões ideológicas. Eu tenho que olhar para o futuro de Santa Rita, discutir os problemas. Esse debate, que em determinados momentos é ‘pequeno’, não vai me contaminar. Estou muito bem, muito centrado, muito focado”, disse.
Em relação às críticas recebidas, especialmente do prefeito Emerson Panta, Nilvan declarou seu compromisso em focar nas necessidades da população e em realizar um trabalho transparente e centrado no desenvolvimento de Santa Rita.
“Eu não estou aqui para duelar com o prefeito, de criar historinhas para criticá-lo, estou vacinado. Enquanto tentarem fazer com que essas críticas fiquem mais presentes, eu vou devolver discutindo o que o povo de Santa Rita quer”, completou.
Redação
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…