A Paraíba o tempo todo  |

Pedro admite que, se eleito, vai querer participar da eleição da Mesa Diretora da ALPB

Com foco na redução do orçamento do legislativo estadual paraibano, o tucano Pedro Cunha Lima admitiu, durante entrevista nesta quarta-feira (26), ao programa Arapuan Verdade, que, caso eleito governador da Paraíba no próximo domingo (30), irá participar do processo eleitoral para a escolha  da Presidência da próxima Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado.

Apesar da confirmação, Pedro adiantou que não fará a indicação de nenhum nome em específico. “Quem deve escolher o nome são os deputados”, disse o candidato.

Ainda sobre o Poder Legislativo, Pedro Cunha reafirmou a decisão de cortar o orçamento da Casa de Epitácio  Pessoa. “ É inadmissível que a Assembleia Legislativa tenha um orçamento superior ao da Universidade Federal da Paraíba que possui uma comunidade acadêmica de 21 mil pessoas”, disse.

Atualmente, os deputados estaduais eleitos Walber Virgolino (PL), Camila Toscano (PSDB) e George Morais (União Brasil) já sinalizaram disposição de disputar a presidência da Casa com cenário de Pedro governador.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe