O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), enviou no início desta semana o requerimento para Assembleia Legislativa solicitando sua licença sem remuneração para tratar de assuntos pessoais, além de realizar um trabalho de fortalecimento do MDB na Paraíba e reorganizar os diretórios municipais do partido pela estado.
Com isso, quem assume a vaga deixada por ele no período de quatro meses, é Julys Roberto (MDB), fazendo com que desta forma a base aliada de João Azevêdo não tenha perdas, pois Jullys se mantém como governista.
“Nós conversamos, inclusive informei isso ao governador, que na base do governo não haverá nenhum prejuízo. O Governo João inclusive permite o contraditório, mas o deputado Jullys Roberto chega para compor a base do governo João Azevêdo”, disse.
E continuou:
” Vou tirar licença sem vencimento para que eu possa fortalecer a legenda do MDB, tendo em vista o crescimento e fortalecimento da sigla. É de compreender também que irei renovar alguns exames, por ter contraído a Covid19 duas vezes e ter sido submetido a tratamento hospitalar, disse Raniery.