A Paraíba o tempo todo  |

Com Pacheco na presidência da República, Veneziano assume comando do Senado

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária semipresencial.Na ordem do dia, o PLP 60/2022, que possibilita recebimento de cotas de transferências federais por municípios que perderam prazo original para transferência.À mesa, vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB).Foto: Roque de Sá/Agência Senado

O 1º vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rego (MDB), assumirá a presidência da Casa com a saída de Rodrigo Pacheco, que assumiu interinamente a presidência da República nessa quarta-feira (8), devido à viagem internacional do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos, onde participa da 9ª edição da Cúpula das Américas, até esta sexta-feira (10), em Los Angeles.

Na sexta-feira, Pacheco visitará João Pessoa e Campina Grande para participar das festas de São João. Paralelamente, a Presidência será assumida por Veneziano.

Esta é a segunda vez que Rodrigo Pacheco assume a Presidência da República em caráter interino. A primeira ocorreu no início de maio, com a viagem de Bolsonaro a Guiana. Na ocasião, Mourão estava no Uruguai e Lira, nos Estados Unidos.

Redação com Agência Senado

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe